PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ITAMARAJU: TRIO É PRESO PELO PEOT APÓS ASSALTO



Na tarde desta terça-feira (11), o PEOT – Pelotão de Emprego Operacional Tático da Policia Militar efetuou a apreensão de três jovens acusados de cometer um assalto a mão armada a um estabelecimento comercial no Bairro Jaqueira, em Itamaraju. Segundo a PEOT, o trio teria roubado dinheiro do supermercado, além de uma bolsa e dois aparelhos de celular de uma cliente e uma funcionária do estabelecimento comercial.

O assalto aconteceu por volta das 14h30, no centro da cidade Baixa e na ocasião um dos jovens tinha entrado armado e anunciado o assalto, dando cobertura para os outros saquearem o caixa e uma cliente que entrava no estabelecimento.

Os acusados foram encontrados horas depois do crime em um matagal próximo ao bairro Liberdade e encaminhados à cadeia local onde permanecem detidos. Eles foram localizados após terem sido reconhecidos pelas imagens de videomonitoramento do comércio que foi cedido para a polícia.

Com eles a polícia ainda encontrou o revolver calibre 32, a quantia em dinheiro R$ 109,80, e uma munição intacta. Foi preso o jovem Lucas Araujo dos Santos (18 anos), que já possui passagens pela Depol, acusado de tentar contra vida de um pescador e de envolvimento com o narcotráfico, e dois menores de 15 e 16 anos de idade. A polícia agora trabalha na localização dos outros objetos. De acordo com o Delegado adjunto da Policia Civil Willian Telles os três serão autuados no artigo 157, no inciso 1 e 2.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário