PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CARAVELAS: ACUSADO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE É PRESO NO DISTRITO DE BARCELONA


Por volta das 15h00, desta quarta-feira, 19 de fevereiro, policiais militares prenderam um acusado de estupro no Distrito de Barcelona, município de Caravelas. Trata-se de Antônio Miguel Jardim, 51 anos de idade, morador da Rua Francisco Dias, no referido distrito. Antônio foi preso no referido distrito e conduzido pela PM até a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O acusado foi apresentado à delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza para as devidas providências. Segundo a mãe da menor, que tem 15 anos de idade, o acusado tinha se separado da mulher e prometeu que iria dar um espelho para a sua filha. A menor foi buscar o objeto na casa do acusado e quando ela abaixou para pegá-lo, ele já estava pelado e a pegou a força.

Segundo a menor, ele ainda a ameaçou, dizendo que se ela contasse para alguém, ele iria cortar o pescoço dela. A menor passou por exames de Conjunção Carnal no IML, que confirmou o abuso sexual. Após ouvir a vítima, os policiais e o acusado, a delegada flagranteou o Antônio por crime de estupro de vulnerável, com base no Art. 217-A.

Segundo o acusado, trata-se de uma armação da ex-mulher dele para lhe tomar a casa e que ele não fez nada. Segundo a polícia, o Antônio é reincidente neste tipo de crime, o qual já teve passagem por estupro. O delegado titular de Caravelas, Dr. Maderson Souza, deu prosseguimento ao caso e recambiou o acusado para a Cadeia Pública de Caravelas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário