PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA RECUPERA PARTE DE MATERIAL FURTADO DA CASA DE EX-VEREADOR



A polícia civil de Ipiaú recuperou no final da tarde desta quarta-feira (12) parte dos materiais furtados da casa do ex-vereador “Neném de Ota”. A residência do ex-parlamentar, localizada no Alto da Subestação, foi arrombada no último final de semana, enquanto a família viajava. Os criminosos levaram dois televisores, um computador, dois notebook´s, uma impressora, além de outros aparelhos eletrônicos, duas bicicletas, artigos esportivos, roupas e outros. Uma parte do material foi encontrada numa localidade conhecida como “favelinha”. O imóvel pertence a um casal acusado de tráfico de drogas, que está preso no Conjunto Penal de Jequié.


Na casa, ainda foram encontradas petecas de cocaína e várias pedras de crack. A droga estava escondida dentro de um computador. No imóvel a polícia encontrou um adolescente de 15 anos, filho do casal, que já possui várias passagens na delegacia do município, inclusive por tráfico de drogas. A polícia civil acredita que esse menor juntamente com mais três adolescentes participaram do furto da casa do ex-vereador.

A polícia ainda prendeu Leonardo Cabral, acusado de envolvimento neste caso e em outro furto na Liquigás no mês de janeiro. A polícia segue com as investigações e em busca do restante dos materiais furtados. O delegado Cristiano Mangueira deve ouvir ainda esta semana os demais menores envolvidos no arrombamento da casa de Neném de Ota.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário