PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

LIVRAMENTO: BANDIDO DE BRUMADO MORRE EM CONFRONTO COM A PM

Bandido natural de Brumado morre em confronto com a polícia de Livramento

Um meliante de nome Renê Correia Lima, 25 anos, veio á óbito depois de confrontar com a polícia em Livramento na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Tombo na referida cidade. Segundo a polícia, Renê era assaltante e estava foragido do Presídio Lafaiete Coutinho, em Salvador e, um mandato de prisão já havia sido expedido pela Comarca de Brumado contra o mesmo.

Ainda de acordado com informações obtidas com exclusividade pelo Destaquebahia, Renê era supeito de ser o autor de diversos assaltos, sendo o último deles no dia de ontem (16), á uma farmácia localizada no centro da cidade de Livramento.

O confronto aconteceu próximo á uma rádio, segundo testemunhas, o meliante estava em uma Moto e ao perceber a aproximação da polícia disparou contra a guarnição que, imediatamente reagiu, atingindo o meliante com um tiro no peito. Ele ainda foi socorrido até o hospital mas não resistiu e veio á óbito.

O corpo de Renê foi conduzido por uma funerária até o IML de Brumado para ser necropsiado, a Polícia Técnica não esteve no local devido á uma outra ocorrência anterior em Contendas do Sincorá.

FONTE: DESTAQUE BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário