PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PRADO: DETENTO MATA COLEGA DE CELA COM UM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO





Por volta das 20h00, desta quarta-feira, 19 de fevereiro, a Polícia Civil do Prado tomou conhecimento de um homicídio ocorrido na carceragem da Cadeia Pública de Prado. A delegada titular, Dr.ª Rosangela Sousa, compareceu à cela, e juntamente com sua equipe, fez o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e uma equipe foi deslocada para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio).

A vítima foi identificada como sendo, Gerinaldo Moreira Fidelis, 24 anos de idade, morador da Rua Antônio Miguel, Distrito de Guarani, município de Prado. O autor do crime foi identificado como sendo, Fabrício Santos Belo, 18 anos de idade, morador da Rua Novo Prado, mesmo município da ocorrência. Fabrício estava preso há aproximadamente 15 dias acusado de homicídio e entrou em desavença com o colega de cela [vítima].

Os peritos, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos, fizeram a perícia e de acordo com a perícia, a vítima foi morta com um único golpe de instrumento perfuro-cortante (faca) no pescoço. O autor ainda tentou estrangular a vítima com um fio. Em seguida esquentou uma vasilha de água e jogou na cara do desafeto. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passará por exames necropsiais.

Segundo o acusado, ele teve uma desavença com o Gerinaldo e ficou de olho nele. Depois ele conseguiu pegar uma faca de mesa que estava no “corró” e, após uma briga com o Gerinaldo, ele o golpeou com a faca. O Fabrício disse ainda que fez o serviço sozinho, sem a ajuda dos demais colegas de cela. A delegada Rosângela Sousa instaurou inquérito policial para apurar as circunstância do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário