PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 22 de fevereiro de 2014

ITAPETINGA: PETO PRENDE HOMEM ARMADO NA GARUPA DE MOTOTÁXI

Flávio - Porte de Arma (3)

Porte de Arma (4)


No início da noite desta sexta-feira (21/02/14), quando a Guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), sob o comando da Tenente PM Larissa, auxiliada pelos policiais Ageilson Lima, Arlen e Pedroso, trafegava pelo bairro Primavera, nas proximidades da Escola Sizaltina Fernandes (Avenida Flamengo), percebeu quando dois jovens, abordo de uma motocicleta Honda CG Titan 150, vermelha, Placa Policial HBV 0361, passaram pela viatura em atitude suspeita, sempre olhando para os lados.

A partir desse comportamento, a guarnição perseguiu a motocicleta e alcançou a dupla na Rua Ubaíra no referido bairro Primavera. Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo, tipo garrucha de dois canos, cor preta, municiada com um cartucho 38, que havia sido dispensada por Flávio Souza Vieira. Foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos ao Complexo Policial. na Delegacia, Flávio foi autuado em flagrante por “Porte Ilegal de Arma de Fogo”.

De acordo com denúncias de populares, as características dos rapazes, da arma e da motocicleta batem com as ocorrências de assaltos registradas nas últimas 48 horas em Itapetinga. O delegado plantonista Frank Nogueira, solicitou que o escrivão de polícia José Bispo, lavrasse o APF (Auto de Prisão em Flagrante) de Flávio Souza Vieira, portador da arma, por crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Art. 14, da Lei 10.2836/2003.

A Polícia Civil investiga as denúncias de que os rapazes estavam supostamente envolvidos com assaltos na cidade. Flávio quando menor, teve algumas passagens pela polícia por envolvimento com furto e tráfico de drogas.

Adailton de Jesus Pinto, durante declaração, disse que estava no serviço de mototaxi no bairro Vila Isabel e teria sido acionado pela pessoa de Flávio Souza, que lhe pediu para levá-lo até o bairro Primavera; Que não sabia que Flávio estava portando arma de fogo; Que nunca se envolveu com crime; Que não tem passagem na polícia; Que decidiu investir no serviço de mototaxi para ajudar na despesa, pois tem um filho pequeno e paga aluguel.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário