PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CAMAÇARI: DETETIVE PARTICULAR FOI ASSASSINADO NO PARQUE VERDE I




O detetive particular Edvanilson Cerqueira Santos foi assassinado na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 12h, no Parque Verde I, em Camaçari. Informações dão conta que a vítima estava conduzindo um veículo e estacionou à espera de alguém. Um homem, ainda não identificado, teria chegado atirando contra o detetive. A vítima teria sido atingida no olho direito. Ainda de acordo com informações, Edvanilson residia do bairro de Amaralina, em Salvador.

FONTE: BAHIA NO AR

5 comentários:

  1. ESTE RAPAZ ERA UM PAI DE FAMILIA E DEIXOU UM LINDO FILHO DA QUATRO ANOS.
    ONDE VAMOS PARAR COM ESSA VIOLÊNCIA?

    ResponderExcluir
  2. Dois jovens dispararam no detetive o nome de um é João Paulo "vulgo JP" e o outo jovem de prenome "dimenor "atiraram covardimente no detetive e correram sentido ferinha do parque verde. À mando dos traficantes "furêncio " e "Benicio o bengo" jp e dimenor alvejaram o rapaz pelo fato dele estar investigando o trafico de drogas no bairro! Benicio já está em Salvador foragido e levou a mulher e filho , e está dando abrigo para jp e dimenor .Mesma coisa que aconteceu com o eletricista assassinado frente o mesmo local à 1,5 ano atrás . A polícia parece que está comedo de enfrentar esses traficantes do verde horizonte e parque verde 2 bairros que a polícia não tem controle e só está morrendo gente de bem "vejam o resultado"

    ResponderExcluir
  3. Uma fatalidade que temos que lamentar. Uma profissão de risco essa. Porém não vista pelo governo...

    ResponderExcluir
  4. Ja que estamos falando do fatalidades do parque verde,que pronunciar tambem sobre o trafico e o uso de drogas em um bar de frente a linha,onde a dona do bar apoia esse tipo de coisa la,e tambem usa a droga do po com eles,isso e um absurdo pra nos que convivemos perto dessas coisas ...

    ResponderExcluir
  5. *CONSULTORIA DE DADOS CORREA*
    *LEVANTAMOS;nomes completos,telefones,endereços completos etc..
    *ATRAVES;cpf,cnpj,numeros de telefones,nomes completos,placas de veiculos.
    *atendemos todo brasil,sigilo total
    *contato por email e whtsapp.
    email;consultoriacorrea@hotmail.com
    whtsapp;6182394992

    ResponderExcluir