PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de fevereiro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É EXECUTADO COM 4 TIROS




O homicídio aconteceu na Rua Antônio Floriano, no Bairro Tancredo Neves, por volta das 02h00 da manhã, deste sábado, 15 de fevereiro e a vítima foi identificada como sendo, Izaque Jesus dos Santos, 25 anos de idade, morador da mesma rua onde foi morto. Segundo informações, a vítima estava bebendo com outras pessoas, em um bar, denominado “Bar das Primas” e quando resolveu ir embora, foi interceptado e morto por homens desconhecido.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o SAMU. Segundo populares, a Unidade Móvel demorou muito para chegar ao local e, quando chegou, a vítima já estava morta. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves esteve no local e procedeu ao levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Sandro Abreu, foram acionados e fizeram a perícia de ação violenta (homicídio).

Segundo o perito Manuel Garrido, o Izaque foi morto com quatro tiros, sendo eles na cabeça, perna esquerda, peito e braço esquerdo. Dois projeteis ficaram alojado no corpo da vítima. Segundo o delegado Marco Antônio, devido ao horário que aconteceu o crime, poucas pessoas estavam na rua e as únicas informações levantadas, foi que a vítima havia chegado há pouco tempo no bairro, vindo de Vitória/ES, e que estava morando com os avós.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário