PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL FAZ CAMPANA E ESTOURA BOCA DE FUMO EM EUNÁPOLIS




A Polícia Civil apreendeu droga, arma e munição, na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis. Um homem acusado de tráfico foi preso e uma adolescente de 14 anos, que convivia com ele, apreendida.

O flagrante no Caminho 10 foi possível, segundo os agentes do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial, por causa de uma informação anônima passada para o telefone do disque-denúncia.

De acordo com a denúncia, no local funcionava um ponto de venda de substância entorpecente. Os policiais fizeram campana no local e confirmaram uma movimentação anormal de pessoas.

Durante as buscas, de acordo com o titular da delegacia, delegado Cícero Daniel Feitosa, foram encontrados 311 gramas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, além de um revólver calibre 32 oxidado, três munições (uma calibre 380 e as outras 38 - uma delas picotada) e R$ 196 em espécie.

Preso em flagrante, Jânio Silva Santos, 30 anos, alegou que é usuário de cocaína e que passou a traficar porque não estava faturando o suficiente no trabalho em uma fábrica de bloco de concreto. Jânio já tinha três passagens pela cadeia de Eunápolis - uma por porte ilegal de arma de fogo e duas por assalto. O porte ilegal lhe rendeu um ano de prisão.

O delegado plantonista Eridelson Bastos autuou Jânio por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A jovem vai ser liberada mediante a presença dos pais ou responsáveis.

Disque-denúncia
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: 
(9090) 8196-5853.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário