PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

HOMEM NATURAL DE IPIAÚ É PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS ACUSADO DE ABUSAR DA FILHA DE 7 ANOS

FLORISNETO É NATURAL DE IPIAÚ

Na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro, policiais militares do PETO realizavam rondas ostensivas pelo Bairro Tancredo Neves, quando foram parados por uma mulher que relatou que a sua filha, de 07 anos de idade, havia chegado em casa com dinheiro e apresentado um comportamento estranho. A mulher relatou que a sua filha se negou a tomar banho para ir para a escola, algo que nunca tinha ocorrido. Diante dos fatos, os militares colheram informações e chegaram até a residência do suspeito. Trata-se de Florisneto Miranda Santos, 65 anos de idade, natural de Ipiaú/BA e que reside na Rua Cajuíta, no Bairro Tancredo Neves. Questionado sobre o envolvimento com a criança, o acusado disse aos militares que deu R$ 3,00 (três reais) à criança, confirmou que abraçou a garota, mas negou ter abusado da mesma. Mas, a criança e uma testemunha relataram que o idoso acariciou as partes íntimas da menina. Na residência do acusado, os militares encontraram 01 pacote de pirulitos, que segundo a Polícia, seriam usados para atrair crianças.


Ainda no local os militares encontraram 02 filmes pornográficos que continham cenas de sexo com adolescentes e na capa de um dos filmes aparecem crianças. Diante dos fatos, os militares prenderam o acusado e o conduziu até a sede da DEAM, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Kátia Cielber. O acusado não gravou entrevista, mas, em conversa com nossa equipe de reportagem disse que era artesão e entrou por diversas vezes em contradição, chegando a ficar chateado com nossa equipe. A delegada acionou o Conselho Tutelar de Teixeira de Freitas, e iniciou os procedimentos de formalização e, ouviu os militares e a criança acompanhada da mãe, que também foi ouvida.

A delegada, já no fim da tarde, e início da noite, ouviu o acusado que voltou a se contradizer acerca da acusação de abuso. Diante dos depoimentos colhidos e das provas apresentadas, a delegada flagranteou Florisneto com base no artigo 216-A (estupro de vulnerável). Florisneto, que foi expulso da Polícia Militar de Minas Gerais por problemas com álcool [segundo o próprio], foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, onde seguirá preso à disposição da Justiça. A delegada encaminhou os filmes para perícia e solicitou que a criança passe por exames, que serão realizados no DPT. Após ser apresentado na Audiência de Custódia, Florisneto deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Segundo informações passadas para nossa equipe, o acusado teria abusado de uma adolescente de 14 anos de idade, e no Bairro pode ter mais vítima do pedófilo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário