PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 22 de outubro de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO SHOPPING TEIXEIRA MALL


Mais um homicídio foi registrado na noite deste sábado (21), por volta 21h30, no Shopping Teixeira Mall, no Centro de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Wanderson Souza dos Santos, 16 anos, morador do Bairro Vila Vargas. Segundo informações, o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta preta, o carona desceu atirando e o adolescente já caiu morto. E em seguida, os bandidos fugiram sem deixar pistas.

IMG_6569.JPG

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil, que esteve no local, representada pelos delegados Maderson Souza e Bruno Ferrari. Trata-se de mais um crime ousado em pleno centro da cidade, dentro de uma área de intenso movimento, e cujas vias são quase toda monitoradas por câmaras de segurança, e mesmo assim, não inibem os criminosos. Os tiros ainda acertaram a porta de vidro de uma loja do referido shopping. Além da vida que foi ceifada, ainda causou prejuízos ao comerciante.

IMG_6588.JPG

Segundo o perito Flávio Sampaio, a vítima tinha três ferimentos a bala, sendo dois de entrada e um de saída. Os tiros acertaram a clavícula e o braço esquerdo [entrada e saída]. Foi encontrado um projétil de arma de fogo, ainda não identificado o calibre, na cueca da vítima. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário