PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

RONDESP SUL PRENDE CASAL COM DROGAS ESCONDIDAS EM PAINEL DE CARRO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Uma guarnição da RONDESP/Sul, estava em ronda ostensiva, no Bairro São Lourenço, quando se deparou com um motorista suspeito na Rua José Barreto, no referido bairro. Quando resolveram abordá-lo, iniciando assim, a diligência, dando ordem de parada para o condutor, que não se absteve, e parou o veículo, apresentou os documentos aos policiais, porém, após a sua identificação, o motorista foi reconhecido pelos militares, pois, já existia denúncias de que o mesmo estaria traficando na cidade.


Os militares deram continuidade na abordagem no veículo, quando perceberam uma certa ironia e sarcasmo por parte do suspeito, o que fez, com que, a vistoria fosse mais minuciosa, levando os policiais a encontrarem um compartimento secreto, no painel do referido carro, onde foi encontrado 13 papelotes de uma substância em pó, tipo “cocaína”, sendo assim, foi dada voz de prisão para o condutor do veículo, e para outra pessoa que estava com ele.


Os militares apresentaram os dois acusados na Delegacia de Polícia, para a delegada de plantão, Andressa Carvalho. Os dois suspeitos foram identificados como Mateus Barbosa Galvão, 22 anos de idade, morador do Bairro João Mendonça, e Thaís Evangelista Marcedo, de 33 anos, moradora do distrito de Nova Lídice, no município de Medeiros Neto. Além dos 13 papelotes de "cocaína", o veículo modelo Fiat/Uno, de cor prata, placa policial ONL 2349, 04 celulares, um cordão e um relógio de cor amarelada, e R$ 72,00 (setenta e dois reais) foram apreendidos. Os acusados foram flagranteados por crime de tráfico, com base no artigo 33 da Lei de Drogas. Após oitiva, os dois foram conduzidos para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficarão à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário