PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 17 de outubro de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO CASTELINHO


Na noite desta segunda-feira, 16 de outubro, moradores da Rua Amélia, no Bairro Castelinho, ouviram uma sequência de aproximadamente 06 disparos de arma de fogo, e logo após avistaram um corpo caído na esquina, próximo a uma bicicleta. Então, a Polícia Militar foi acionada e informada do caso e uma guarnição do PETO se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou o jovem aparentemente sem vida. O SAMU foi acionado e constatou a morte violenta (homicídio). Segundo informações colhidas no local, o jovem vinha pedalando sua bicicleta, quando foi atingido pelos tiros, na esquina da Rua Amélia com a Rua Piracicaba.


A vítima foi identificada como sendo, Natanael Jardins Reis, 22 anos de idade, morador do referido Bairro. Os militares fizeram o isolamento do local e informaram o caso à Polícia Civil. O delegado plantonista, Maderson Souza, juntamente com o delegado do NHT, Bruno Ferrari, se fizeram presentes no local, onde realizam o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica foi solicitado e uma equipe liderada pelo perito Danilo Bastos esteve no local para realizar a perícia de ação violenta. No local, prevaleceu a lei do silêncio (ninguém viu, ninguém sabe). A vítima possui passagens na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas por roubo.

IMG_6196.JPG

Segundo a família da vítima, isso já era esperado, e sempre aconselhavam o jovem, para seguir o caminho do bem. Um familiar relatou que não tem certeza, mas, acha que ele fazia uso de drogas. Um isqueiro estava na mão direita da vítima. Os peritos realizaram perícia prévia no local e no corpo da vítima, e segundo o perito criminal, a vítima apresentava 04 ferimentos, sendo 03 na cabeça e 02 nas costas. Possivelmente, ele tenha sido atingido por 04 disparos, 02 na cabeça e 02 nas costas, pois no local não dá pra precisar os ferimentos de entrada e os de saída, e só a necropsia para confirmar.

O calibre da arma também será conhecido após exames, já que um projétil está alojado na cabeça da vítima. Após os trabalhos periciais, o delegado autorizou remoção e o corpo e o corpo de Natanael foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, e será necropsiado na próxima terça-feira. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário