PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de outubro de 2017

PORTO SEGURO: PM PRENDE TRAFICANTES QUE GUARDAVAM DROGAS EM POSTO DE SAÚDE


Por volta das 21h00, desta segunda-feira (23), após tomar conhecimento de que indivíduos suspeitos estariam traficando drogas no interior do Posto de Saúde e nas suas imediações, na localidade conhecida como “Mercado do Povo”, mais precisamente na Rua 04 de Maio, policiais militares do 8º BPM foram até a localidade para confirmar a veracidade do fato. Os criminosos se aproveitavam do horário de não funcionamento do Posto de Saúde para esconder drogas.


Chegando ao referido Posto de Saúde numa residência em frente, os militares prenderam três pessoas, sendo elas, Mateus Santos Portugal, 23 anos; Luciano Gomes Xavier, 18 anos e Regis Maike Cardoso dos Santos, 24 anos. Com eles, a PM encontrou 48 papelotes de “maconha”; 15 de “cocaína”; 80 pedras de “crack”; 01 aparelho celular e R$ 51,00 (cinqüenta e um) reais em espécie. Um quarto suspeito conseguiu escapar, pulando o muro do Posto de Saúde.

A presença de criminosos ameaçando ou ocupando locais destinados ao serviço público, mesmo fora dos horários de funcionamento, se constitui em uma grave ameaça a prestação de serviços à comunidade e deve ser coibido por todos. "A participação da comunidade é muito importante, denunciando à polícia tal prática”, frisou o comando do 8° BPM.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário