PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 21 de outubro de 2017

JOVEM É ASSASSINADO NO VILA VARGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Nas primeiras horas deste sábado, 21 de outubro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido no Bairro Vila Vargas. Uma guarnição se deslocou até a Rua Manoel Sambique, onde confirmou o fato e encontrou o corpo de um jovem em via pública, em decúbito ventral e possivelmente vítima de disparos de arma de fogo. Os militares preservaram o local e informaram o caso à Polícia Civil. O delegado Maderson Souza Dias e sua equipe se deslocaram até o local e realizou o levantamento cadavérico.

IMG_6510.JPG

A vítima foi identificada como sendo, Rafael Félix da Silva, 19 anos de idade, que reside na Rua J, no Residencial Ramalho. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local realizando a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Flávio Sampaio, a vítima foi atingida por um único disparo, que lhe atingiu a cabeça. No local, não foram encontrados estojos e nem projéteis e o perito acredita que o disparo possa ter sido de curta distância. 

IMG_6516.JPG

O delegado tentou buscar informações, mas, no local ninguém soube dizer como aconteceu o fato. Após perícia, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. Rafael possuía passagem na Delegacia de Teixeira de Freitas por crime previsto no artigo 157, e foi preso pela última vez em novembro de 2016, na companhia de um adolescente. O delegado realizou diligências em buscas de informações e irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário