PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PRESO ÚLTIMA ENVOLVIDO DE ASSASSINAR CASAL EM GUARATINGA


Eferson Queiroz Santos, de 28 anos, último envolvido no assassinato de um casal, ocorrido numa fazenda, em Guaratinga, distante 685 quilômetros de Salvador, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na terça-feira dia (24), ao se apresentar na 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Eunápolis. Acompanhado de seu advogado, Eferson confessou ter participado da morte de Fabrício Trevisani e Maricélia Silva Bobio, no dia 19. Ele disse ainda que para não ser reconhecido pelas vítimas usou uma máscara do personagem Jason, de um conhecido filme de terror. 

OUTROS PRESOS: Apontada como mentora do crime, Daniela Pinheiro de Souza, 25, ex-mulher de Fabrício, teve o mandado de prisão temporário cumprido, na segunda-feira (23). Além dela, seu companheiro Jhonatan da Silva Teixeira, 24, responsável por recrutar os demais comparsas, também foi preso. Tiveram mandados de prisão cumpridos pelas equipes da 23ª Coorpin/Eunápolis: Taniro Francisco Ribeiro, 23, e Rafael Barbosa da Silva, 22. Um adolescente de 17 anos, que também participou do crime, já foi apreendido e teve a internação provisória decretada pelo juiz da comarca de Guaratinga.

As armas utilizadas no crime, como a pistola 765, o rifle calibre 44, o revólver calibre 32 e a faca, foram apreendidas com o grupo em ações diferentes. Foram recuperadas ainda duas espingardas e um celular roubados da fazenda durante a ação criminosa. O coordenador da 23ª Coorpin/Eunápolis, delegado Moisés Damasceno informou que os três homens presos disseram durante interrogatório que o crime teve como motivação o fato de Fabrício estar ameaçando pedir a guarda do filho de seis anos que teve com Daniela. Além disso, Maricélia estava grávida de dois meses, o que irritou Daniela. “Ela não queria que o filho dividisse com o irmão, que iria nascer, o patrimônio que herdaria quando Fabrício morresse”, informou o delegado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário