PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de outubro de 2017

PAU BRASIL: TRÊS PRESOS E UM APREENDIDO APÓS ROUBAREM DOCES E BEBIDAS EM MERCADINHO

Polícia recuperou balas, bombons, dinheiro e bebidas roubadas de supermercado (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pau Brasil)

Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento em um assalto a um supermercado no município de Pau Brasil, localizado na região no sul da Bahia. Entre os objetos levados pelos criminosos, e que a polícia conseguiu recuperar, estão balas, bombons, bebidas alcoólicas, relógios e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 800.

Polícia recuperou dinheiro de supermercado levado por assaltantes (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pau Brasil)

O crime ocorreu na sexta-feira (13). A polícia informou que localizou o grupo em uma estrada do município vizinho de Camacã, para onde tinham fugido. Houve troca de tiros no momento em que os criminosos foram abordados, mas ninguém ficou ferido, segundo a polícia. Os suspeito não tiveram identidades divulgadas. Com os suspeitos, foram apreendidos ainda as armas usadas no momento do assalto e aparelhos celulares. A polícia informou que, agora, está à procura de outras duas pessoas que também teriam participado do assalto. A delegacia da cidade informou que outra parte do material roubado no mercado foi levada pelos suspeitos que conseguiram fugir.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário