PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 21 de outubro de 2017

PM APREENDE CARROS "GÊMEOS" EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite da última sexta-feira, 20 de outubro, após serem solicitados por uma vítima oriunda do Espírito Santo, que apresentou uma multa recebida em Teixeira, policiais militares do PETO da 87ª CIPM, com apoio do coordenador de área, saíram em diligências para averiguar uma denúncia de que uma Pick-up dublê estaria estacionada em frente a uma residência, localizada na Rua dos Pomeranos, no Bairro Kaikan Sul. Os militares chegaram ao local e encontraram 01 Pick-up Fiat/Strada Working, de cor branca, placa policial PPL 7519, licenciada Cariacica/ES.


Além da Pick-up, havia também no local, 01 VW/Novo Fox CL MB, branco, placa policial PPE 4430, licenciado em Santa Teresa/ES. Os militares, então, buscaram informações e descobriram que os veículos seriam da pessoa de Anthony Almeida Antunes, 35 anos de idade. Foi apresentado ao suspeito a Pick-up verdadeira, que possuía a mesma placa da Pick-up que ele disse ter comprado. Diante da situação os militares apreenderam os dois veículos e conduziu Anthony para a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, os militares buscaram os números dos motores e dos chassis e após consulta no Sistema foi constatado que a Pick-up dublê e o Fox são produtos de furto/roubo. Foi identificado que o veículo Strada foi furtado em Eunápolis/BA e a placa original do mesmo era PJI 4641. Já o Fox é oriundo da cidade capixaba de João Neiva/ES e possuía a placa original PPI 8179. Diante dos fatos, Anthony, que alegou ter comprado apenas a Strada, foi apresentado ao delegado Maderson Souza Dias.

Já o Fox, ele disse que um vendedor deixou o veículo com ele, e iria retornar para buscar. A vítima esteve na delegacia e alegou ter vivido dias de susto, já que temia receber outras notificações. O delegado recebeu o caso, ouviu os militares, ouviu a vítima e, logo após, ouviu Anthony. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o delegado flagranteou Anthony por receptação (artigo 180). Foi arbitrada fiança e os veículos foram recolhidos e serão submetidos à perícia neste sábado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário