PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de outubro de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBO COM REVÓLVER FABRICADO EM CASA


No fim da noite da última sexta-feira, 13 de outubro, policiais militares do 1° Pelotão foram informados que dois suspeitos teriam realizado um assalto próximo à Praça Ceará, no Centro de Teixeira. Os militares, então, iniciaram buscas e, após informações de possível rota dos criminosos, os militares saíram em diligências até o Bairro Luiz Eduardo Magalhães, onde avistaram dois indivíduos com as características dos suspeitos.


Os dois foram abordados e identificados como sendo dois menores, sendo um de 16 e outro de 17 anos de idade, ambos moradores do Bairro Tancredo Neves. Durante revista pessoal, os militares encontraram com os suspeitos, uma arma de fogo. Os menores foram apreendidos e, juntamente com a arma, foram conduzidos até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza, para as devidas providências.

A vítima esteve na delegacia e reconheceu os menores como autores do crime, ocorrido próximo à Praça Ceará. Na delegacia, um dos adolescentes relatou que a arma foi fabricada por ele, pois, ele trabalha como ajudante em uma metalúrgica, e viu na internet como fazer uma arma. A delegada recebeu o caso e ouviu os militares, a vítima e solicitou a presença dos responsáveis pelos adolescentes, que foram indiciados por crime análogo à roubo (artigo 157). O caso será apresentado ao Ministério Público.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário