PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de março de 2018

ACUSADO DE TER ESQUARTEJADO E ENTERRADO SOGRA É ASSASSINADO EM TEIXEIRA DE FREITAS


No início da tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro, moradores da Rua 5, na Urbis II, foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima chegava em sua casa a bordo de uma motocicleta Honda/CB 300, quando um veículo Fiat/Uno se aproximou e um dos ocupantes iniciou os disparos. A vítima não teve chance de defesa e morreu caído sobre um meio fio, ao lado da sua casa.


A Central de Polícia Militar foi acionada e informada do caso e guarnições da 87ª CIPM estiveram no local. Os militares preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. A delegada Andressa Carvalho, e sua equipe, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Marcelo Cafeu Moreira, 44 anos de idade, que reside ao lado onde aconteceu o crime.

2018-02-27-PHOTO-00020990.jpg

No local foram encontrados 17 estojos de munições calibre 9 milímetros e .40 (ponto 40). A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, representada pelos peritos Danilo Bastos e Pablo Bonjardim estiveram no local realizando os trabalhos periciais. Marcelo Cafeu, que já foi preso em 2016 por tráfico, é acusado de ter matado a sogra, esquartejado e enterrado nos fundos da rodoviária. Segundos peritos, a vítima foi atingida por múltiplos disparos, sendo a sua maior concentração no tórax, cabeça e braços. A vítima carregava uma bolsa contendo marmitex.

thumbnail_2018-02-27-PHOTO-00020993.jpg

No local, além dos estojos, foram recolhidos 02 projéteis. Segundo o perito a quantidade de tiros só será conhecida na mesa de necropsia. Após perícia prévia, a delegada autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo a delegada Andressa Carvalho, um inquérito será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. A moto em que a vítima estava não foi encontrada no local. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário