PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de março de 2018

IPIAÚ: CASAL É DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NA SIDNEY BARROS


Policiais Militares da Guarnição Bravo do PETO realizavam rondas de rotina na tarde desta quinta-feira (15), quando um homem ao perceber a presença da viatura evadiu rapidamente dispensando algo e adentando um imóvel na Rua Sidney Barros. Ao proceder com a abordagem os policiais realizaram uma busca e localizam um invólucro plástico contendo cocaína. 


Ao realizar uma vistoria no imóvel foi encontrado um tablete de maconha prensada pesando cerca de meio quilo. Foram detidos DIELISON DOS SANTOS OLIVEIRA de 31 anos e sua companheira, a adolescente J.A.S. de 16 anos. Uma motocicleta também foi apreendida. Os detidos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

10 comentários:

  1. Talarica pegou homem casado burro e ele que deixou uma morena daquela pra pega a seca mais rodada de ipiau essa ai ja deu pra ipiau todo ela é nóia mas foi é bom que agora tem uma morena gata solteira porque um burro preferio uma cachorra ae gatinha fica triste por isso não eu caso com vc se vc quiser e não vou te trocar por ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Mick ta virando nóia largo um mulherao pra pega uma noia corrimão

    ResponderExcluir
  3. Talarica pegou homem casado burro e ele que deixou uma morena daquela pra pega a seca mais rodada de ipiau essa ai ja deu pra ipiau todo ela é nóia mas foi é bom que agora tem uma morena gata solteira porque um burro preferio uma cachorra ae gatinha fica triste por isso não eu caso com vc se vc quiser e não vou te trocar por ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Talarica pegou homem casado burro é quem deixa uma morena daquela pra pega uma noia corrimão

    ResponderExcluir
  5. Mick virou noia troca uma morena daquela pra pega uma noia corrimão

    ResponderExcluir
  6. Salve gata deixa mique com aquela seca e vem ficar comigo garanto que vou te fazer muito feliz vou te da o valor que vc merece

    ResponderExcluir
  7. Mano que deu na cabeca de mick

    ResponderExcluir
  8. Se ela realmente fosse um "Mulherão"não se envolvia com vagabundo,e sim com homem trabalhor.

    ResponderExcluir