PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de março de 2018

IPIAÚ: POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AUTOR DE HOMICÍDIO NO AREÃO DO ARARA

VINI FOI PRESO NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA PELA PM

A Polícia Civil de Ipiaú divulgou na noite dessa quarta-feira (14) a elucidação de mais um homicídio registrado no município no ano passado. Segundo informou o delegado Rodrigo Fernando, um dos autores do assassinato de Ladson Andrade dos Santos, apelidado de Neguinho da Pop 100, ocorrido em 25 de abril de 2017, no Areão do Arara (RELEMBRE O CASO), é um dos jovens presos pela PM na madrugada de quarta-feira (VEJA MATÉRIA). Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, Marcos Vinícius Costa Andrade é um dos co-autores do homicídio, praticado por uma dupla numa motocicleta. De acordo com relatos de populares, na época, o autor dos disparos saltou da garupa da motocicleta, nas margens da BR-330, perímetro urbano de Ipiaú, e desceu até a área de lazer do Areão do Arara, em seguida abordou o alvo e efetuou ao menos cinco tiros. O atirador fugiu em seguida com o comparsa. No momento do crime o local era frequentado por dezenas de pessoas. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato teria sido motivado após uma disputa por mulher. "A equipe do SI da Delegacia de Ipiaú chegou à autoria após diversas diligências investigativas. A motocicleta utilizada no dia da empreitada criminosa também foi identificada. As investigações prosseguem, já em estágio avançado, para elucidar a coautoria", comentou o delegado Rodrigo Fernando. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

3 comentários:

  1. Joaldo e um cagueta falando q foi o cara q mato .so pro cara roda e atraza o lado d quinha

    ResponderExcluir
  2. Falta descobrir quem matou Patric Sousa, no dia 20/09,dentro do salão. Confio no trabalho de investigação da polícia Civil

    ResponderExcluir
  3. Esperamos também prender o autor do homicídio que ocorreu no, dia 29/03,vitimando o jovem Alexsandro Silva, de 27 anos. No Alto da calorina.

    ResponderExcluir