PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 31 de março de 2018

IPIAÚ REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS QUASE QUE SIMULTÂNEOS

"TINTIM" POSSUÍA HISTÓRICO CRIMINAL

O final do mês de março terminou de forma violenta em Ipiaú. No final da noite deste sábado (31) foram registrados dois homicídios quase que simultâneos, em pontos diferentes da cidade. Ipiaú não registrava um homicídio há mais de 70 dias. 

"JIRAYA" POSSUÍA HISTÓRICO CRIMINAL
O primeiro caso ocorreu nas proximidades da Praça Amâncio Félix, tendo como vítima ERONILDO LOPES DA SILVA de 37 anos, conhecido como "Tintim". Populares informaram que dois homens num carro efetuaram diversos disparos contra a vítima, que ainda foi socorrida ao Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

FOTO: REPRODUÇÃO WHATSAPP

O segundo homicídio aconteceu próximo ao campo de futebol Ubirajara Costa, no bairro Sítio do Pica-Pau. Homens num carro avistaram a vítima identificada como JONAS DOS SANTOS GOMES, conhecido como "Jiraya" e atiraram diversas vezes. Ele também foi socorrido com vida ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

FOTO: REPRODUÇÃO WHATSAPP

As vítimas já possuíam histórico criminal. "Tintim" já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de entorpecentes. "Jiraya" já foi detido por furto, roubo e tráfico de drogas (RELEMBRE O CASO). A PM foi acionada e realiza rondas e abordagens a fim de prender os criminosos. A Polícia acredita que a onda de violência tenha relação com o "Saidão" da Páscoa que beneficiou mais de 60 internos do Conjunto Penal de Jequié. Os caros serão investigados pela Polícia Civil. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. Descanse em Tintim que Deus te ponha em um bom lugar não importa o que pensam o que fale para mim vc foi e sempre será um cara firmeza Descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa que não aguenta mais anta violência1 de abril de 2018 às 18:38

    Infelizmente mais dois jovem foram ceifados a vida de uma forma tão brutal.Temos que orar pelos jovem que são conduzidos ao caminho de trevas que no final só leva a morte.

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer3 no inferno agora desgraça cegura o cu kinha viado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu cu fi da desgraça ta falando isso porquer Nao foi tu pau no cu arrombado aki e tudo 3 porra passa Nada nos vai pegar quem fez isso com Titi

      Excluir