PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 4 de março de 2018

IPIAUENSE É PRESO EM JEQUIÉ COM ARMA E DROGAS


Policiais Militares da CETO realizavam rondas de rotina pelo Loteamento Cohim na manhã deste domingo (04), quando avistaram um indivíduo suspeito a bordo de uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha. Ao emanarem a voz de parada o suspeito empreendeu fuga percorrendo diversas ruas do bairro, caindo do veículo num cruzamento. De imediato o suspeito continuou a fuga a pé pulando vários muros de residências, sendo detido nas proximidades do Campo do Cururu, bairro Joaquim Romão. 

O suspeito foi detido e identificado como VALDEMIR DA SILVA SANTOS, conhecido como "Capizunga" (indivíduo considerado de alta periculosidade que saiu recentemente do Conjunto Penal de Jequié), natural de Ipiaú e com uma vasta ficha criminal. Populares informaram aos policiais que o suspeito momentos antes teria transitado na rua com uma arma em punho. De posse das informações os policiais se dirigiram até o imóvel da namorada de Capizunga, encontrando 15 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda. Ao ser indagado o mesmo levou os policiais até o local onde guardou um revólver calibre .38 com seis munições intactas. 

Capizunga já possui várias passagens policiais nas cidades de Ipiaú, Jitaúna e Jequié. Ele saiu recentemente do Conjunto Penal de Jequié e é considerado um dos chefes de uma facção criminosa na cidade de Ipiaú que em 2017 cometeu vários homicídios. Ele já foi preso por tráfico de drogas (VEJA MATÉRIA), (VEJA MATÉRIA), roubo (VEJA MATÉRIA) e porte ilegal de arma de fogo (VEJA MATÉRIA) (VEJA MATÉRIA). Ele e o material foram apresentados na Sede da 9ª COORPIN/Jequié. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário: