PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de agosto de 2019

LADRÕES DE CARRO TOMBAM EM CONFRONTO COM A PM EM ITAMARAJU; PM FOI BALEADO


Policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 43ª CIPM saíram em diligência para recuperar um veículo tomado de assalto e a ação acabou com um dois criminosos mortos e um policial ferido no confronto. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (11), por volta das 02h00 da manhã, quando a PM foi informada que um assalto, cuja vítima teve seu veículo roubado quando chegava em sua residência, localizada na Rua D. Pedro II, no Bairro de Fátima. Segundo informações, criminosos armados abordaram a vítima, que foi obrigada a entregar seu veículo Fiat Palio, de cor branca e placa policial OZQ-3155, licenciado em Itamaraju. Rapidamente guarnições se destinaram até o local e rondas foram intensificadas, até que os militares se localizaram os suspeitos na região do PSF, localizado entre os bairros de Fátima e Marotinho.
Quando se aproximaram dos criminosos, a guarnição foi recebida a tiros, dando início a uma intensa troca de tiros, que acabou deixando dois criminosos mortos e um policial ferido. Os bandidos foram identificados como sendo, Wendel Stephano dos Santos, 23 anos de idade, e Darlan de Oliveira Ribeiro, 18 anos. Os dois morreram no local e outros dois comparsas, não identificados, conseguiram fugir da ação policial. A Polícia Civil foi notificada sobre o Auto de Resistência e um levantamento cadavérico foi realizado pela delegada plantonista, Rosângela Santos. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal, onde foram necropsiados neste domingo. Com os criminosos, os militares apreenderam 01 submetralhadora calibre 380; 02 revólveres calibre 38; 26 cartuchos calibre 380; 15 cartuchos calibre 38, todos intactos, além de 06 cartuchos .38 deflagrados.
Os militares apreenderam ainda 45 pedras de crack, pesando aproximadamente 10 gramas; 20 porções de maconha, pesando aproximadamente 35 gramas; 01 motocicleta da marca Dafra, modelo Kansas; R$ 121,25 em espécie; 02 rádios comunicadores tipo HT's; 02 mochilas, entre outros objetos, cartões de bancos e diversos documentos. O veículo recuperado e todo material foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário