PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

PRESO HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR OITO MULHERES EM FEIRA DE SANTANA

Momento em que o suspeito abordou uma das vítimas em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem suspeito de estuprar oito mulheres em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi preso na tarde desta sexta-feira (2), após tentar assaltar uma mulher e ser espancado por moradores no bairro Campo Limpo. Conforme informações da delegada Cecília Vasconcelos, da Delegacia da Mulher da cidade (Deam), o suspeito, que não teve a identidade revelada, abordou uma mulher próximo do Conjunto Feira VI, que fica ao lado da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Ele foi espancado pelos moradores após a vítima gritar por socorro.

Segundo Cecília Vasconcelos, o suspeito negou ser o autor dos crimes. O homem fez exames de corpo delito e foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. De acordo com a delegada, um dos estupros cometidos pelo autor aconteceu no bairro Cidade Nova. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito abordou a vítima, que estava a caminho do trabalho. Nas imagens, é possível ver que o homem manda a vítima encostar em um muro de uma casa, onde tem um caminhão estacionado em frente.

Em entrevista à TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, a vítima, que não quis ser identificada, falou sobre o trauma. "Tudo isso me abala como mulher, como mãe e como esposa também. Porque para o meu esposo está sendo difícil, principalmente quando ele vê aquele vídeo. Saber que eu estava ali atrás daquele caminhão, com aquele elemento ali, sem poder me defender, sem poder ter reação nenhuma para me ajudar", disse a mulher. Entre os meses de janeiro e julho deste ano, a Deam de Feira de Santana registrou 40 casos de estupro na unidade policial.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário