PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de agosto de 2019

TRIO É PRESO COM MAIS DE 600 PINOS DE COCAÍNA EM PRADO


Polícias militares do 3° Pelotão da cidade do Prado, abordaram um veículo após moradores do pacato distrito de Cumuruxtiba denunciarem que o condutor estava realizando manobras perigosas em alta velocidade, colocando vidas de pessoas em risco. A ocorrência aconteceu na noite deste sábado, dia 17 de agosto, quando os PMs abordadram um veículo modelo Toyota/Etios, de cor cinza, placa JKN 0226, licenciado na cidade de Ribeirão Preto/SP, que estava ocupado por três pessoas.
Os suspeitos foram identificadas como Adilson Bardini Rodrigues Lima, de 51 anos, Marinalva Santana da Silva, de 41 anos, e Daiane Cristina Donato Carneiro, de 30 anos. Os policiais, na abordagem encontraram com Adílson, uma pequena sacolinha com 11 pinos de uma substância tipo cocaína, que ao serem questionados sobre a droga, entraram em contradições, o que levou os policiais a darem continuidade à diligência até a casa onde eles estariam ficando.

No imóvel, os militares encontraram uma mochila com 30 sacolinhas, contendo 20 pinos de cocaína cada, que somados com o que foi encontrado anteriormente, deu a totalidade de 611 pinos, e mais duas porções da mesma substância, pesando aproximadamente 26 gramas, além de três celulares, e o valor em espécie de R$ 287,00 (duzentos e oitenta e sete reais). Os PMs deram voz de prisão aos acusados, que foram conduzidos para d
Delegacia de Itamaraju. Os três foram apresentados para a delegada do Plantão Regional, Viviane Scorfield, que flagranteou os três acusados por crime de tráfico de drogas, sendo eles encaminhados na manhã deste domingo para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde se encontram à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário