PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

BREJÕES: MULHER É ACUSADA DE DIVULGAR FOTOS ÍNTIMAS DE SEU EX NAMORADO


Uma mulher foi identificada pela polícia, em Brejões, na quinta-feira (18), como suspeita de divulgar fotos íntimas da ex de seu atual namorado. De acordo com informações da delegacia da cidade, a suspeita criou um perfil fake no Facebook para divulgar as imagens. Segundo informou o delegado Isaías Neto, a postagem das fotos íntimas ocorreu há dois meses, ocasião em que a vítima denunciou o caso à polícia.

A equipe da Polícia Civil de Brejões então deu início à investigação que, na última quinta, culminou com a identificação da responsável pelo perfil que divulgou as fotos sem autorização da vítima. De acordo com as investigações, a suspeita ficou sabendo que o seu namorado teria fotos íntimas de uma ex no celular. Ela então pegou o celular do namorado, fez cópias das fotos, criou um perfil fake no Facebook e as divulgou.

A suspeita ainda adicionou vários amigos e familiares da vítima no perfil fake e os marcou na publicação, para que eles vissem as fotos. Ainda de acordo com o delegado, o inquérito foi concluído e será enviado nesta sexta-feira (19) ao Ministério Público, indiciando a mulher por divulgação de material pornográfico sem consentimento da vítima. o crime está previsto no artigo 218-C do Código Penal Brasileiro, que prevê, pena de prisão de um a cinco anos.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário