PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL E OUTROS VEÍCULOS SÃO INCENDIADOS NO PÁRIO DO FÓRUM DE BARRA DO CHOÇA

Homem incendeia viaturas da Guarda Civil Municipal no sudoeste da Bahia; não houve feridos — Foto: Foto: Corpo de Bombeiros

Dois carros da Guarda Civil Municipal e outros veículos que estavam no pátio do fórum de de Barra do Choça, sudoeste da Bahia, foram incendiados na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, equipes foram acionadas por volta das 3h30. Ao chegarem ao local,18 carros, oito motos e uma bicicleta tinham sido tomados pelas chamas. Não houve feridos.
Homem incendeia viaturas da Guarda Civil Municipal no sudoeste da Bahia; não houve feridos — Foto: Foto: Corpo de Bombeiros
Segundo informações da Polícia Militar (PM), guarnições da 79ª CIPM foram acionadas pela Central de Operações da Unidade com a informação da existência de veículos em chamas em frente à base da Guarda Municipal, situada no cruzamento da Travessa Senhor do Bonfim com a Rua Inocêncio Oliveira.

Ainda segundo a PM, ao se aproximarem do local, a guarnição visualizou um indivíduo com o rosto coberto trajando bermuda e camisa, na rua do fundo do Fórum. Quando percebeu a presença dos policiais, ele fugiu e abandonou uma bicicleta. Em seguida, os policiais fizeram rondas e buscas na região à procura do suspeito, que não foi encontrado até a publicação desta reportagem. O fogo foi controlado por volta das 5h e ninguém ficou ferido.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário