PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

PRESO EM VITÓRIA DA CONQUISTA HOMEM ACUSADO DE APLICAR GOLPES EM MAIS DE 100 MULHERES


Um homem que estava foragido da justiça e que possuía diversos mandados de prisão em aberto por estelionato, foi preso na manhã desta quinta-feira (11) em um trecho da BR-116, em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem responde a inquéritos policiais em vários estados do Brasil e é apontado como autor de aplicar golpes em mais de cem mulheres.

A prisão ocorreu quando os agentes abordaram um ônibus de transporte interestadual de passageiro. Ao subirem no veículo, os PRFs solicitaram os documentos do motorista e dos passageiros para uma consulta detalhada no sistema. De acordo com a PRF, os agentes observaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada por um dos ocupantes era falsa. O passageiro teria utilizado o nome e identificação de outra pessoa com o intuito de enganar a fiscalização.

O homem informou para os agentes que adquiriu a habilitação por R$ 600 reais na Praça da Sé, em São Paulo e sabia que a carteira era falsa. Após consultar o banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi descoberto o verdadeiro nome do passageiro e constatado que ele possuía os mandatos de prisão em aberto. O homem, que é morador do município de Piracicaba (SP), foi encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista (BA), para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário