PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

PM APREENDE CARRO ADULTERADO COM 18KGS DE COCAÍNA E COLETES BALÍSTICOS


Dezoito quilos de cocaína, divididos em 19 tabletes, três coletes balísticos e materiais usados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos durante uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (26), por equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila). Um veículo usado no transporte da droga também foi recuperado. Nomeada de ‘Perímetro Inviolável’, a ação teve início com o levantamento de informações sobre o trajeto realizado por criminosos para transportar as drogas entre os municípios de Simões Filho e Entre Rios, utilizando a BA-093.

“Montamos um ponto de interceptação, com reforço do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), na altura do KM 21. Quando passou o veículo modelo Fox, de cor branca e placa PST-8024, apontado em denúncias, demos início a perseguição” contou o comandante da unidade, major Hidelgard Dantas. 

Após dois quilômetros, os três suspeitos desceram do veículo atirando contra a guarnição e entraram em uma área de mata fechada. Houve revide, mas eles acabaram fugindo. No veículo foram encontrados, além dos 19 tabletes de cocaína e três coletes balísticos, duas balaclavas e luvas que foram encaminhadas para a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila. O titular da unidade, delegado Bruno Pereira, informou que o veículo e os materiais seguirão para a perícia no Departamento de Polícia Técnica. “Após consulta, verificamos que o carro estava com placa adulterada. O resultado da perícia auxiliará nas investigações”, detalhou.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário