PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

POLÍCIA ESTOURA LABORATÓRIO DE COCAÍNA EM FEIRA DE SANTANA


Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana localizaram, nesta terça-feira (9), um laboratório de refino de cocaína em uma chácara nas proximidades do povoado da Tapera. Na ação, foram apreendidos 30 kg de cocaína, um tablete do entorpecente e 100 kg de insumos para a produção da droga, entre outros materiais.

O delegado Deivid Lopes, titular da DTE/Draco, afirmou que a equipe policial vinha acompanhando a situação por um longo período. “Na tarde de hoje, obteve sucesso em identificar o local exato onde essa droga vinha sendo produzida e identificar o momento também para fazer essa apreensão e retirar o material de circulação. Com essa apreensão, a equipe acabou interrompendo a produção de uma grande quantidade de drogas que iria entrar em circulação na cidade”, destacou Lopes.

De acordo com o Acorda Cidade, no momento da apreensão havia três pessoas trabalhando nas proximidades da chácara. Elas foram ouvidas e liberadas. “Estas pessoas foram conduzidas para a delegacia e ouvidas. Inicialmente não foi constatado nenhum vínculo delas com o material apreendido, mas já existe uma indicação do proprietário da droga e do responsável por manter esse laboratório. As investigações continuam até a identificação definitiva”, explicou o delegado ao Acorda Cidade.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário