PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

TRÊS DE COPAS DO BARALHO DO CRIME TOMBA EM CONFRONTO COM A PM NO MUNICÍPIO DE SÃO ROQUE

Ednaldo dos Santos

O 'Três de Copas' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública e uma comparsa foram encontrados, na manhã desta segunda-feira (22), por unidades da Polícia Militar, no município de São Roque. Ednaldo dos Santos, conhecido como Coroa ou Nai, era procurado por participação em diversos homicídios e liderava o tráfico de drogas nas cidades de Saubara, Maragogipe e São Roque.
Informações levaram as equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e das 20ª e 27ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs/ Santo Amaro e Cruz das Almas) ao imóvel ocupado por Nai, em São Roque. Ao perceber a aproximação das viaturas, o homem e sua companheira dispararam contra os policiais, mas foram feridos e socorridos à Unidade de Pronto Atendimento do município e não resistiram.

O homem tinha mandados de prisão por tráfico de drogas e mortes ligadas ao comércio ilegal. “Ele liderava a venda de entorpecentes na região e estava sendo investigado em, pelo menos, quatro inquéritos. Também comandou um duplo homicídio em 2018, na localidade de Pedras Altas, em Saubara, motivo do mandado”, detalhou o titular da 3ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Amaro), delegado Rafael Almeida Oliveira. A mulher era procurada por tráfico.

De acordo com o comandante da Cipe Litoral Norte, major Cis Bahiense, uma pistola calibre 40, uma espingarda calibre 12, munições, 316 pinos para acondicionar cocaína, um quilo de maconha e 360 gramas de cocaína estavam com o casal. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cruz das Almas.

Baralho do Crime
O Baralho do Crime existe há 10 anos e apresenta o rosto dos criminosos mais perigosos do estado. Por meio da ferramenta, a população pode contribuir para a captura dos foragidos. As informações podem ser transmitidas, de maneira sigilosa, através do Dique Denúncia 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário