PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

HOMEM É PRESO COM 330KG DE MACONHA NA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM

Polícia prende acusado de tráfico com 330 quilos de drogas na zona rural de Senhor do Bonfim

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil realizou a apreensão de 330 Kg de maconha, em uma fazenda na zona rural de Senhor do Bonfim. No último domingo (14), a polícia já havia realizado a apreensão de 300 kg de maconha. Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana obtiveram a informação de que um homem teria pego a droga em uma fazenda na zona rural de Senhor do Bonfim. A equipe entrou em contato com o Sistema de Inteligência (SI) da 19ª Coorpin (Coordenadora de Polícia do Interior), onde foi identificado o local de armazenamento e distribuição da droga.
No local, foi preso em flagrante um dos proprietários da fazenda, que pertence a uma família tradicional no tráfico de drogas em Senhor do Bonfim, sendo a fazenda localizada entre o povoado de Umburana e Lagoa do Boi.
Ainda segundo a Polícia Civil, a droga apreendida tinha a mesma embalagem da droga aprendida em Feira de Santana, totalizando a quantidade de 630 kg de maconha apreendida da mesma família, com prejuízo de aproximadamente 1 milhão de reais para os acusados. Participaram da operação policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), 19ª Coorpin e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário