Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil realizou a apreensão de 330 Kg de maconha, em uma fazenda na zona rural de Senhor do Bonfim. No último domingo (14), a polícia já havia realizado a apreensão de 300 kg de maconha. Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana obtiveram a informação de que um homem teria pego a droga em uma fazenda na zona rural de Senhor do Bonfim. A equipe entrou em contato com o Sistema de Inteligência (SI) da 19ª Coorpin (Coordenadora de Polícia do Interior), onde foi identificado o local de armazenamento e distribuição da droga.
No local, foi preso em flagrante um dos proprietários da fazenda, que pertence a uma família tradicional no tráfico de drogas em Senhor do Bonfim, sendo a fazenda localizada entre o povoado de Umburana e Lagoa do Boi.
Ainda segundo a Polícia Civil, a droga apreendida tinha a mesma embalagem da droga aprendida em Feira de Santana, totalizando a quantidade de 630 kg de maconha apreendida da mesma família, com prejuízo de aproximadamente 1 milhão de reais para os acusados. Participaram da operação policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), 19ª Coorpin e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin).
FONTE: ACORDA CIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário