PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de fevereiro de 2021

PM ENCERRA FESTA DURANTE A MADRUGADA EM RESIDÊNCIA NO CENTRO DE IPIAÚ


Uma festa ocorrida na madrugada desse sábado (20), numa residência na Rua Borges de Barros, centro de Ipiaú, foi interrompida por volta das 03h30 por policiais militares, após serem acionados por moradores da localidade. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, no local havia aglomeração de pessoas, luzes piscando e “som muito alto”, conforme descreve o Comando da 55ª CIPM em informativo divulgado à imprensa.

Segundo informou a guarnição da PM, ao perceberem a presença da viatura, um dos participantes da festa abaixou o volume e aumentou novamente seguindo com o evento. Os policiais desligaram o disjuntor de energia elétrica e conduziu dez pessoas presentes na casa, assim como o equipamento de som, para o Complexo Policial de Ipiaú. Nove dos conduzidos têm idade entre 19 e 24 anos.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. Independente de horário esses abusos de som alto tem que ser combatido!!! Apesar que todos têm o direito de se divertir deve haver um mínimo de respeito aos que são substancialmente prejudicados por som automotivos, som em bares, som em residências. Parabéns ao trabalho da polícia sempre!!!

    ResponderExcluir