PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

IPIAÚ: FORAGIDO DA JUSTIÇA É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DA BR-330


Um corpo de um homem foi encontrado por policiais civis na noite da última terça-feira (16), às margens da BR-330, próximo ao vilarejo do Passa com Jeito, município de Ipiaú. Segundo informou a Polícia Civil, o corpo em avançado estado de decomposição estava dentro de uma rede instalada embaixo de uma árvore. A vítima foi identificada posteriormente como Olímpio Santos, 50 anos, natural de Gandu.
“Após ser encaminhado o corpo para o DPT, sendo realizado o exame de necropsia, foi constado que o mesmo apresentava uma perfuração de projétil de arma de fogo na região do crânio”, informou o delegado Rodrigo Fernando. Ainda de acordo com a autoridade policial, foi instaurado um inquérito e as investigações foram iniciadas para identificar o autor e a motivação do crime.

O delegado ainda informou que o homem era foragido da justiça. “A equipe da Polícia Civil descobriu que a vítima possuía uma condenação por crime de estupro de vulnerável, com pena de 09 anos e 04 meses, decisão proferida pela Vara Crime de Gandu, em 14 de março de 2013, motivo pelo qual, o mesmo se encontrava foragido da Justiça. No local, também foi encontrada uma motocicleta, com placa de São Paulo, a qual vai ser verificada sua procedência”, completo Rodrigo Fernando.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário