PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

POLÍCIA CIVIL APREENDE CERCA DE 300KG DE MACONHA EM FEIRA DE SANTANA

Policiais civis apreendem cerca de 300 kg de maconha em Feira de Santana

Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Draco) apreenderam cerca de 300 quilos de maconha no estacionamento de uma pousada no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. A apreensão aconteceu na noite de domingo (14). Segundo o delegado Deivid Lopes, titular da DTE/Draco, diante do grande fluxo de pessoas no momento da ação policial, o dono da droga conseguiu fugir, deixando no local dois carros com vários sacos de maconha.
“As equipes receberam a informação sobre um alvo que já vinha sendo acompanhado pelos policiais, de que ele estaria hospedado em uma pousada e imediatamente as equipes se deslocaram até o endereço informado. Os policiais ficaram em campana aguardando a saída do suspeito e quando ele se aproximou de um dos carros os policiais realizaram abordagem, mas o mesmo correu, sendo que não foi possível capturá-lo. No veículo foi encontrada uma grande quantidade de maconha”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Ainda segundo o delegado, a droga seria comercializada em Feira de Santana. “Ele usava o período da madrugada para se locomover, quando chegava a Feira ele se hospedava em algum hotel, sempre variando os hotéis em Feira, e logo em seguida saia pela manhã para fazer a distribuição da droga”, disse. Deivid Lopes informou que será aberto um inquérito e as investigações continuam para que o investigado seja preso, e para que a origem da droga seja descoberta. Além dos veículos e da maconha, foi apreendida uma pistola calibre 380 que foi encontrada no quarto em que o investigado estava hospedado.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário