PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de julho de 2021

ANAGÉ: MAIS TRÊS CIGANOS QUE PARTICIPARAM DA MORTE DE POLICIAIS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA



Três ciganos acusados de participar do assassinato de dois policiais militares no último dia 13, no distrito de José Gonçalves, em Vitória da Conquista, morreram na tarde dessa quarta-feira (28) na zona rural do município de Anagé, sudoeste baiano. Os ciganos mataram à sangue frio o Tenente Luciano Libarino Neves e o Soldado Robson Brito de matos, que estavam no local realizando um levantamento de crimes de roubos e homicídios ocorridos naquela região. 

Os policiais militares foram acionados por prepostos da Polícia Civil a fim de averiguarem uma denúncia de homens armados às margens do rio Gavião, próximo à BR262, zona urbana de Anagé. Ao chegarem no local os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo. Houve o revide e três dos quatro homens tombaram. Um dos suspeitos conseguiu fugir pela mata nativa. Com os ciganos foram apreendidas três armas de fogo e uma delas pertencente a PMBA, uma PT 840 com um carregador, que no dia do atentado, estava sob posse do SD PM Brito. Outros dois revólveres calibre .38 foram apreendidos, além de uma faca tipo peixeira. 

Outros três ciganos que participaram das mortes dos policiais tombaram em ações policiais: um em Vitória da Conquista em dois em Itiruçu, quando confrontaram com a CIPE Central. Outros ciganos que participaram dos homicídios continuam foragidos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Anagé. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Aqui se faz aqui se paga eles estão colhendo o que plantou aqueles outros que mataram aquelas pessoas em Barra do Rocha eles hoje mora em Alagoinhas curtindo fazendo festa e não aconteceu nada com eles o outro que matou o rapaz em Ubatã está morando mora em Camaçari

    ResponderExcluir