PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 1 de janeiro de 2023

CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE TOMBA EM CONFRONTO COM A CAEMA NO DISTRITO DE SANTO ATNÔNIO, EM TEIXEIRA DE FREITAS


A Intervenção Policial aconteceu na manhã deste sábado, 31 de dezembro, por volta das 05h30 na Rua Mem de Sá, no distrito de Santo Antônio, no município de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, a PM recebeu denúncias anônimas de populares, que alguns suspeitos recém chegado ao distrito estariam traficando e fazendo ameaças contra as pessoas, ostentando armas de fogo, em via pública.

Os policiais da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), em rondas ostensivas pela localidade depararam-se com 03 (três) indivíduos suspeitos e que ao perceber a presença da guarnição, atiraram contra a guarnição. Houve revide e um suspeito saiu correndo, e se escondeu na área externa de uma residência. Na sequência, os políciais conseguiram abordá-lo e tomaram a arma, verificando que o indivíduo teria sido alvejado.

Foi prestado imediato socorro ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), e ao dar entrada na Unidade de Saúde, o médico atestou o óbito. Posteriormente o resistente foi identificado como sendo, José Faustino Nascimento, de 26 anos. José Faustino estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Ainda segundo informacões, José Faustino estaria traficando drogas no distrito e falava que era do PCC e que se denunciasse ele, mataria o denunciante. Os outros 02 (dois) suspeitos evadiram-se pelos fundos de algumas residências.

No local, foram apreendidos, 01 revólver Taurus, calibre .32, numeração 749447, com 06 (seis) munições, sendo 03( três) deflagradas e 02 (duas) picotadas, além de 01( uma) intacta e 12 (doze) buchas de maconha. O corpo foi removido do HMTF para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e posteriormente, será liberado aos familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário