PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

HOMEM É PRESO APÓS SE MASTURBAR NA FRENTE DE JOVEM DENTRO DE ÔNIBUS EM ITAMARAJU


A importunação sexual aconteceu na tarde desta quinta-feira, 05 de janeiro, por volta das 13h50, no Terminal Rodoviário de Itamaraju, na Praça Marechal Castelo Branco (Cidade Alta), em Itamaraju. De acordo com as informações, a vítima, uma estudante de 18 anos, moradora de Medeiros Neto, estava no interior do ônibus da Empresa Expresso Brasileiro, quando foi surpreendida pelo importunador.

O homem, segundo a vítima, tirou seu órgão genital para fora da bermuda e começou a se masturbar. A vítima começou a chorar, foi quando se levantou do seu assento e falou ao motorista o que estava acontecendo. O motorista entrou em contato com a Polícia Militar e informou sobre o ocorrido. Policiais Militares da 43ª CIPM atenderam a ocorrência, e a vítima informou todo o ocorrido aos policiais.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foi identificado como sendo, Dorival Passos Pereira, de 56 anos, morador do Bairro Primavera, região leste da cidade. Após oitiva, o delegado titular, Gilvan de Meireles, flagranteou o Dorival Passos pelo crime de Importunação Sexual (Art. 215-A do CPB). Dorival segue preso na custodia da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário