PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

MULHER MORRE ATROPELADA POR CARRETA NA ROTATÓRIA DA PÃO GOSTOSO, EM TEIXEIRA DE FREITAS; MOTORISTA FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO


Um acidente entre um motocicleta e uma carreta deixou uma mulher de 24 anos morta em pleno Centro de Teixeira de Freitas. O atropelamento aconteceu no início da noite desta terça-feira, 10 de janeiro, por volta das 18h00, na Rotatória da Pão Gostoso. Segundo informações, a vítima seguia na via em linha reta, enquanto uma carreta estava fazendo uma curva à direita na rotatória.

Segundo testemunhas, motorista da carreta deu seta e estava fazendo a conversão sentido à Avenida São Paulo, quando a motociclista, que vinha no mesmo sentido, não conseguiu desviar do veículo e foi atropelada. A mulher conduzia uma motocicleta Honda Biz 125, de cor branca, placa policial RDN-3H16 (Mercosul), licenciada em Teixeira de Freitas. Na colisão lateral, a mulher caiu, e a careta passou em cima dela.

O motorista da carreta fugiu do local, tomando rumo ignorado, sem prestar socorro. A vítima foi identificado como sendo, Sabrina Barbosa dos Santos, de 23 anos. Agentes de Trânsito e da Guarda Municipal estiveram no local e tomaram as primeiras providências. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, esteve no local, acompanhado dos peritos Elson Júnior e Flávio Sampaio, e realizaram os procedimentos legais.

Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil vai instaurar procedimento para tentar identificar o motorista da carreta.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário