PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

MULHER MORRE E OUTRAS TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE AÇÃO CRIMINOSA NA ZONA RURAL DE MUCURI


O homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 04 de janeiro, por volta das 06h30, em uma estrada vicinal que dá acesso à Belo Cruzeiro, zona rural do município de Mucuri-BA. De acordo com as informações, a Polícia Militar foi informada que 06 (seis) pessoas estavam em um veículo Ford/Ka, de placa policial KYA-2F01, que teria saído do distrito de Taquarinha, sentido à Belo Cruzeiro, quando foram interceptados por outro veículo.

Deste veículo saíram 02 (dois) homens, portando armas de fogo, os quais já chegaram atirando nas vítimas. Ainda de acordo com as informações, o condutor do veículo, identificado pelo vulgo de "Ferrim", seria o alvo da ação criminosa. A mãe do condutor do veículo, que estava no carona, foi baleada na região da cabeça e veio a óbito no local. A vítima fatal foi identificada como sendo, Maria Aparecida das Neves Moreira Santos, de 52 anos, natural de Carlos Chagas/MG.

A polícia acredita que Maria Aparecida tentou salvar a vida do filho quando foi baleada na testa. Mesmo baleado, o filho da vítima conseguiu fugir. Das outras 04 pessoas que estavam no interior do veículo, uma foi baleada de raspão na barriga e outra no braço. As vítimas feridas não foram identificadas. O motorista (alvo), fugiu ferido, e até o fechamento desta reportagem não foi encontrado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário