PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

MULHER PERDE ALGUNS DENTES APÓS SER AGREDIDA EM BARRACA DE PRAIA DE ILHÉUS


Uma mulher perdeu alguns dos dentes após ser agredida em uma barraca de praia de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, as agressões aconteceram na manhã de domingo (1º), durante uma tentativa de assalto. Já a vítima, que é funcionária do estabelecimento, disse trata-se de um grupo que queria ter acesso à barraca sem pagar taxa de entrada. Ninguém foi preso até esta terça-feira (3).

Não há detalhes de quantos dentes a vítima perdeu, mas através de imagens é possível notar que caíram ao menos três dentes da frente da arcada superior e dois da inferior. Ainda de acordo com a polícia, outros dois parentes da vítima foram agredidos. Dez homens armados são suspeitos de participarem do crime. Eles teriam entrado no local após pularem o muro do estabelecimento.

Foi através das redes sociais que a mulher detalhou que os homens apontados pela agressão, não queriam pagar a taxa de entrada da barraca de praia. O caso é investigado na delegacia de Ilhéus. Os policiais ainda contaram que os suspeitos não roubaram nenhum item do estabelecimento, mas causaram também prejuízos patrimoniais.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário