Uma mulher perdeu alguns dos dentes após ser agredida em uma barraca de praia de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, as agressões aconteceram na manhã de domingo (1º), durante uma tentativa de assalto. Já a vítima, que é funcionária do estabelecimento, disse trata-se de um grupo que queria ter acesso à barraca sem pagar taxa de entrada. Ninguém foi preso até esta terça-feira (3).
Não há detalhes de quantos dentes a vítima perdeu, mas através de imagens é possível notar que caíram ao menos três dentes da frente da arcada superior e dois da inferior. Ainda de acordo com a polícia, outros dois parentes da vítima foram agredidos. Dez homens armados são suspeitos de participarem do crime. Eles teriam entrado no local após pularem o muro do estabelecimento.
Foi através das redes sociais que a mulher detalhou que os homens apontados pela agressão, não queriam pagar a taxa de entrada da barraca de praia. O caso é investigado na delegacia de Ilhéus. Os policiais ainda contaram que os suspeitos não roubaram nenhum item do estabelecimento, mas causaram também prejuízos patrimoniais.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário