PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

SUSPEITO DE MATAR PROFESSOR HÁ MAIS DE UM ANO É PRESO EM FEIRA DE SANTANA; CORPO DA VÍTIMA FOI ENTERRADO NOS FUNDOS DE IMÓVEL

CLODOALDO É SUSPEITO DE MATAR O PROFESSOR

O homem suspeito de matar o professor José Eduardo Menezes Castro de Jesus, de 42 anos, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi preso na sexta-feira (7), na Paraíba. A informação foi confirmada nesta segunda (9), pelo delegado Rodolfo Faro, responsável pela investigação do caso na Bahia.
PROFESSOR FOI ENCONTRADO MORTO EM FEIRA DE SANTANA

O crime aconteceu em outubro de 2021. O suspeito, identificado como Clodoaldo Souto, tinha um relacionamento amoroso com a vítima. De acordo com Rodolfo Faro, Clodoaldo Souto, que estava foragido, foi preso em uma ação conjunta entre as polícias da Bahia e Paraíba. Ele vivia normalmente na cidade Santa Luzia, próximo a familiares. O delegado informou que o suspeito deve ser transferido para Feira de Santana. A data da transferência ainda não foi definida.

José Eduardo ficou desaparecido por dois dias após sair de casa e não retornou. O carro do professor foi encontrado abandonado, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, o corpo de José estava enterrado nos fundos de um imóvel, no mesmo bairro onde o veículo foi localizado. Ele estava sem roupa e apresentava lesão na cabeça. No entanto, não há informações se a lesão foi feita com arma branca ou arma de fogo.

O sepultamento da vítima aconteceu no Cemitério Jardim Celestial e contou com a presença de familiares, amigos e estudantes de escolas estaduais e municipais, onde o professor dava aulas de Geografia.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário