PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 5 de abril de 2012

IBIRATAIA: HOMEM FOI ASSASSINADO COM APROXIMADAMENTE 10 TIROS







Hoje, 05, por volta das 21h foi alvejado com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo JOSIVAL NUNES OLIVEIRA (41), vulgo "NENO CAVEIRINHA" na Avenida Lourival Dias Lima, bairro Mirassol, próximo às Casas Populares, em Ibirataia. A vítima havia saído no indulto de Páscoa do Presídio de Jequié na manhã desta quarta-feira (04). Ele cumpria pena por tráfico de drogas."Neno" sofreu disparos na região do tórax, cabeça, braço esquerdo e perna direita.

Curiosos que estavam no local não souberam precisar se foi mais de uma pessoa que atirou contra "Neno Caveirinha" ou se tinha algum veículo envolvido no assassinato. Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia rapidamente se deslocaram para o local a fim de prestar socorro à vitima, mas ao checarem os sinais vitais, constatou-se que o mesmo não respirava e não possuía pulso.

Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) se deslocaram da cidade de Ipiaú para Ibirataia com o intuito de prestar apoio à guarnição local, além de efetuar rondas em busca dos assassinos. A Polícia Civil foi acionada para efetuar o levantamento cadavérico, pois, até o momento desta postagem os milicianos não haviam conseguido manter contato com o DPT/Jequié.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. GOSTARIA MUITO DE SABER SE ALGUÉM ESTÁ INVESTIGANDO O CASO, SÓ PORQUE ELE NÃO TINHA A FICHA LIMPA NÃO QUER DIZER QUE NÃO POSSA SER INVESTIGADO. ELE DEIXOU MÃE, IRMÃS E FILHOS TAMBEM.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim... tem mãe, filhos...

    Este deveria ser o fim de todos traficantes, uma vez que só ajudam a destruir famílias com distribuição de drogas...

    Bem alvejado... queria que todos tivesse esse fim.. ai sim... teríamos um Brasil digno.

    ResponderExcluir
  3. Deus e dono da vida, ninguem tem direito titar a vida de ninguem. enquanto a vida tem esperança de regenerá.

    ResponderExcluir
  4. Deus e dono da vida, ninguem tem direito titar a vida de ninguem. enquanto a vida tem esperança de regenerá.

    ResponderExcluir