Curiosos que estavam no local não souberam precisar se foi mais de uma pessoa que atirou contra "Neno Caveirinha" ou se tinha algum veículo envolvido no assassinato. Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia rapidamente se deslocaram para o local a fim de prestar socorro à vitima, mas ao checarem os sinais vitais, constatou-se que o mesmo não respirava e não possuía pulso.
Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) se deslocaram da cidade de Ipiaú para Ibirataia com o intuito de prestar apoio à guarnição local, além de efetuar rondas em busca dos assassinos. A Polícia Civil foi acionada para efetuar o levantamento cadavérico, pois, até o momento desta postagem os milicianos não haviam conseguido manter contato com o DPT/Jequié.
>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<
GOSTARIA MUITO DE SABER SE ALGUÉM ESTÁ INVESTIGANDO O CASO, SÓ PORQUE ELE NÃO TINHA A FICHA LIMPA NÃO QUER DIZER QUE NÃO POSSA SER INVESTIGADO. ELE DEIXOU MÃE, IRMÃS E FILHOS TAMBEM.
ResponderExcluirAgora sim... tem mãe, filhos...
ResponderExcluirEste deveria ser o fim de todos traficantes, uma vez que só ajudam a destruir famílias com distribuição de drogas...
Bem alvejado... queria que todos tivesse esse fim.. ai sim... teríamos um Brasil digno.
Cala a boca você você nem sabe da vida dele seu inútil
ExcluirDeus e dono da vida, ninguem tem direito titar a vida de ninguem. enquanto a vida tem esperança de regenerá.
ResponderExcluirDeus e dono da vida, ninguem tem direito titar a vida de ninguem. enquanto a vida tem esperança de regenerá.
ResponderExcluirEu sei que eu sou filha delee!!!! Tenho 19 anos amor dmas meu pai e eu quero resposta não importa oque ele fossa, traficante, que rouba, e tudo amo ele só quero saber a verdade, eu tô sofrendo e preciso dele aqui comigo de volt!!! Se eu não conseguir vou atrás até o final filhas da putaaaaa!!!
ResponderExcluir