PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ACUSADO DE DIVERSOS ROUBOS MORRE EM CONFRONTO COM CAEMA E CETO EM TEIXEIRA DE FREITAS




Na tarde desta segunda-feira, 17 de novembro, policiais militares da CETO/ROTAM (Moto Patrulhamento), em ronda de rotina, avistaram dois suspeitos de estarem cometendo diversos assaltos na cidade, no Bairro Tancredo Neves. Os indivíduos estavam a bordo de bicicletas e quando perceberam a presença dos policias empreenderam fuga, em posse de uma arma, sendo perseguidos pelos policiais.

Um dos indivíduos atirou contra os policiais da ROTAM, que chamaram reforço, e uma guarnição da CAEMA que estava próxima, veio dar o apoio. A dupla se separou, e continuando a perseguição, um deles invadiu uma residência. Quando os policiais da CAEMA entraram no imóvel, foram recebidos a bala, e começou a troca de tiros. O suspeito foi atingido pelos militares e socorrido ao HMTF, onde morreu assim que deu entrada no Pronto Socorro.

Um dos suspeitos conseguiu fugir. O indivíduo que trocou tiro com os policiais foi identificado como sendo Kaio Santos Hermógenes da Silva, que completaria 18 anos neste próximo dia 26 de novembro. Kaio era conhecido pelo vulgo de “Ratinho” e foi preso neste último sábado (15), juntamente com outro menor, portando um revólver calibre 38 e um papelote de “cocaína”. Nesta manhã de segunda-feira (17), ele foi liberado pela Justiça.

Com o Kaio, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 de marca Smith Wesson, sem numeração, com 03 (três) cápsulas deflagradas, 01 (uma) intacta e 01 (uma) picotada. Além da arma, foi encontrada com o menor, uma câmera digital, que foi tomada de assalto pouco tempo antes do confronto. Há informações de que o mesmo teria assaltado um estabelecimento comercial, ainda nesta manhã, no Bairro São Lourenço.

Segundo a polícia, o menor já tinha outras passagens pela polícia acusado de assaltos. Em entrevista à nossa reportagem, no último sábado, o menor disse que a arma era pra cometer assalto. O corpo do Kaio encontra-se no necrotério do Hospital Municipal e já foi autorizado pelo delegado plantonista, Kleber Gonçalves, a remoção do mesmo para o IML, onde passará por exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário