PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de novembro de 2014

ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO A FACADAS NO TREVO DE POSTO DA MATA



Na manhã deste sábado, 15 de novembro, policiais militares de Posto da Mata foram informados sobre um homicídio, ocorrido às margens da BR 101, no Trevo do referido distrito. Segundo informações, populares encontraram o corpo de um adolescente morto, no meio do pasto, possivelmente vítima de instrumento perfuro-cortante.

Trata-se do adolescente Ramon Domingos Pinheiro, 17 anos de idade, morador de Posto da Mata. Ramon era percussionista de uma banda “Bota Pagodão” e estudante do 1° ano do Ensino Médio no Colégio Estadual Professora Jane Assis Peixoto. Ramon saiu de casa pela manhã na bicicleta da mãe e por volta das 09h00, foi feito um último contato.

O adolescente teria saído de casa para ver uns instrumentos para ensaiar com sua banda, pois iriam fazer um show no próximo Sábado, em Posto da Mata. A polícia ainda não localizou a bicicleta e nem o celular do menor. O corpo do jovem está com uma perfuração na altura do pescoço, possivelmente provocada por um golpe de faca.

Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular, Samuel Neto, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foi acionada e procedeu a perícia de ação violenta [homicídio]. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Ramon era um adolescente tranquilo, brincalhão, e até o momento a polícia não sabe a motivação do crime. Nenhuma hipótese está sendo descartada, até mesmo a de que pode ter sido latrocínio, pois nem a bicicleta nem o celular da vítima foram encontrados.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário