PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE É ASSASSINADO NA URBIS




Nesta madrugada de sexta-feira, 21 de novembro, um adolescente de 16 anos veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, vítima de disparo de arma de fogo. Trata-se de Alisson Batista Santana, morador da Urbis e que foi alvejado a tiros na Avenida B, próximo à Igreja Católica, no último dia 16 de novembro.

O menor foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal, onde se encontrava e tratamento desde o último domingo, dia do atentado. Segundo familiares, a vítima saiu para a rua, em seguida, ficaram sabendo que o mesmo havia sido vítima de disparos de arma de fogo. O adolescente foi atingido por um tiro na altura do peito, que transfixou nas costas.

Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), liderada pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, esteve no local e começou as investigações do homicídio tentado, agora, homicídio consumado. O delegado instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. O corpo foi removido ao IML, onde será liberado após exames de praxe.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário