PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de novembro de 2014

FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI PRESO COM ARMA EM EUNÁPOLIS


A guarnição da Polícia Militar da 7ª CIPM de Eunápolis, realizando ronda no Bairro do Pequi, na tarde desta quinta-feira (13), no período da tarde, ao adentrar na Rua Santa Cruz, avistou um individuo, trajando calça jeans azul, sandália vermelha e branca, camisa amarela regata, em atitude suspeita, no momento que entrava em uma residência na citada rua.

Ao ser abordado, foi encontrado dentro de uma mochila que estava em seu poder, um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração suprimida. O acusado informou que se encontrava em liberdade condicional, onde cumpria pena por roubo de veiculo no estado de Goiás, e que deixou de comparecer ao Fórum de Luziânia. Trata-se de Érico Otoni Carvalho de Jesus, 29 anos.

O acusado quebrou a condicional no referido estado e foi lhe dada voz de prisão em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi conduzido e apresentado na 23ª COORPIN. A Polícia Civil de Eunápolis está dando prosseguimento às medidas cabíveis e o acusado permanece custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário